quinta-feira, 1 de setembro de 2011

The Roommate

Ontem conheci a minha roommate, ou seja, a menina que vai morar comigo no quartinho por um ano. Sempre ouvimos as histórias de terror das pessoas que não tiveram muita sorte nesse aspecto. Caem com uns ermitões que largam pizza de duas semanas atrás no chão apodrecendo... ou alguém que toca um instrumento bem irritante e treina três horas por dia... ou talvez um daqueles americanos que te olham no olho e perguntam em que região da África se encontra o Brasil.

Eu tive sorte. Claro, conversava direto com a minha roommate pelo Facebook antes de a conhecer, sabia como ela era, do que gostava e o que ia estudar, mas nunca é a mesma coisa do que estar de cara a cara com a pessoa. Todos nós sabemos o quão enganador um perfil no Facebook pode ser. Fotos de perfil com muitas pessoas, óculos escuros grandes e uns efeitos de photoshop esquisitos nunca são bons sinais. Também, é claro, a pessoal pode se reconstruir totalmente na página de informação, nos posts de status e nos comentários. Então nunca dava para saber cem por cento com quem eu realmente estava lidando...

Mas posso falar? Eu tive uma sorte IMENSA. A minha colega de quarto tem tudo a ver comigo. A conversa flui, nós gostamos dos mesmos filmes e de fazer as mesmas coisas! Claro, conheço ela há um dia e meio, mas normalmente primeiras impressões são bastante confiáveis (pelo menos na minha experiência).

Tudo certo, agora só falta morar juntas 24 horas por dia por um ano. Aí é que pega.

6 comentários:

  1. O segredo para dá certo é vc ser sempre sincera, quando não gostar de algo não guardar tem q chegar e falar. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. hiii tudo bem? meu nome e Barbara eu morava no Brasil, cheguei aqui tem poucos meses vim para estudar tbm...tbm conheci minha colega d quarto ontem rs vou estudar na boston university e vc? esta gostando da experiencia..? eu estou amando..rs e tudo como via na tv ou em filmes rs minha colega d quarto e mto legal estou amandoooooo.....minha nova casa e um ap com 3 quartos grandes eu divido o quarto com minha mais nova amiga Brianna e mais outras 3 rs acho que vai ser um pouco dificil a convivencia rs kkk mas enfim.. ....estou um pouco com medo lol parece que vai ser mta loucura acho que vai rolar mta festa tbm lol..estou anciosaa =) bjs bjs bjs mande news ...aah em relacao a boston...vc vai amar e uma cidade maravilhosa aproveite esse restinho de verao pq o inverno aki nao eh brinquedo..rs bjs .....latter =)

    ResponderExcluir
  3. Oii!! hahaha é, já ouvi falar muito do inverno aqui, já estou me preparando! vou estudar em Boston College! até que é perto de BU!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luuuu eh a Ju Waddington! to AMANDO o seu blog e vou acompanhar sempreeeee!!
    Fico muito muito feliz por vc ter se dado bem com a sua roommate. vc eh o tipo de pessoa que, como eu, tem uma personalidade super forte, e nao eh uma pessoa passiva o suficiente pra gostar e ser gostada por todo mundo (which beats being a boring old person who simply accomodates and isnt true to herself anyday of the week). Mas quando alguem tem a sorte de ser sua amiga, e descobrir que voce eh essa pessoa infinitamente especial, shes in the win :) im as happy for her as i am for you, because she just made an invaluable friend!! love uu bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!

    Vou deixar nos favoritos pra ficar acompanhando!

    Beijo

    ResponderExcluir