quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Noite de Música

Hoje, meu sonho de ser uma estrela do rock finalmente se realizou. Bem, não exatamente, mas foi o mais perto que cheguei desde minha vinda para Boston. Minha faculdade tem um evento duas vezes por mês onde alunos que cantam/tocam alguma coisa podem se apresentar. O lugar é um café no campus chamado The Chocolate Bar, um ambiente super descontraído.

Eu e meu amigo Ted decidimos anteontem que queríamos tocar. Depois de praticar por algumas horas ontem e um tempinho hoje, achamos que estávamos mais ou menos preparados para tocar na frente de um mini público. Disseram que entraríamos às 22h30, e quando eu cheguei, o lugar estava mais ou menos vazio. Fiquei mais tranquila porque pensei, bom, não tem tanta gente, então não preciso me preocupar tanto...

Daí começaram a aparecer. Todas as minhas roommates vieram com um grupo imenso de amigos nossos. Todo mundo apareceu para assistir meu showzinho! Eu cantando, Ted na guitarra, e o café bombando... foi uma das melhores noites do ano. Me senti tão privilegiada por ter feito tantos amigos incríveis aqui!

Cheguei à uma conclusão... eu AMO esses meus americanos!!!!!


Da esquerda para a direita:
Em cima: Bobby, Sam, Erick, Chris, Charaé, Andrew, Sunny, outro Chris, James
Embaixo: Ted, eu, Meredith, Garrett, Matt, Dan, Amanda e Katie
e ainda tinham outros que não fizeram parte da foto!

 


Todas essas fotos foram tiradas pela minha roommate fofa, Meredith. Outras pessoas filmaram, então assim que eu tiver os vídeos eu coloco aqui!

3 comentários:

  1. Ted...igual o ursinho!

    Impossível não reconhecer a Meredith!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! O cabelo de Meredith tá muito bonito! O que ela fez? =)

    ResponderExcluir
  3. Cadê os videos? Queremos ouvir sua voz!

    ResponderExcluir