terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Praia

Estes últimos dois fins de semana foram incríveis. Por alguma razão, o São Pedro decidiu cooperar com a gente fim de semana passado e nos emprestou um sol maravilhoso, com direito a 30 graus e tudo! Por causa disso, eu coloquei o biquini que eu trouxe por trazer, pois achei que nunca ia conseguir usar, e fui à praia com a gringaiada!

Eu estava esperando um laguinho podre brincando de mar. Mas, até que a praia era decente. Obviamente, vindo do Brasil, eu já estive em praias incríveis, mas essa até que não era tão ruim. O mar, em compensação, era a coisa mais gelada da face da terra. Meus amigos queridos fizeram o favor de me afundar nele, então minha pobre pele sentiu o frio bem de pertinho.


Revere Beach:
Esquerda pra direita: Pat, Briana, eu, Kelley, Jeff, e Will

12 comentários:

  1. Acho que vc quis dizer SAO pedro, nao??
    hahahahahaha adoro seu blog!! vc eh uma fofaa!!

    ResponderExcluir
  2. o "Dom'' Pedro foi óóóótima! Rsrs Isso significa que o Dom Pedro está no céu... So resta saber qual dos! kkkkk
    bjs Lu... acompanho sempre sua Vida De Boston (apesar de voce nem saber que existo)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA que anta, olha o que um mês nos EUA fez comigo!!! vou corrigir. valeu :)

    ResponderExcluir
  4. O Bom luh, foi que tu podes curtir a praia com os amigos e assim lembrar o tchiquito da gente! rs.
    Tudo de bom, Luh!
    (:

    ResponderExcluir
  5. Aeee ela atualizou mais rapido.. heheh

    Praia bonita até :D
    só nao consigo gostar dessa areia.. gosto dela branquiiiinha. heheh

    acompanhando sempre aki e hj tive coragem de comentar rsrsr

    ResponderExcluir
  6. The ocean wasn't that cold, Lulu! I love reading Portuguese.

    ResponderExcluir
  7. Praia bonita! E com boa companhia tudo fica melhor! :)

    Espero que você tenha mais fins de semana incríveis!

    Lu, fala pro Will deixar postar em anônimo no blog dele, se não não dá pra comentar lá!

    ResponderExcluir
  8. Oie, achei seu blog pois pretendo estudar no Boston College a partir do proximo outono =) Super legal sua experiencia. To lendo tudo e adorando. haha Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mandy, que bom que você quer estudar em Boston College!! é um lugar INCRÍVEL e a faculdade é o máximo! Qualquer pergunta que vc tiver ou qualquer coisa que vc quiser saber eu estou aqui!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Aiiii vou fazer perguntas mesmo hhaha tenho mil e umasss viu!!!!! tem algum email, msn, face, skype? HUAHUAHUAHUAHU qlqr coisa, ou eu mando aqui msm? Brigadão Lu, falei com um amigo meu, mas ele estuda em Cambridge :/ Não é a mesma coisa! hahahaha beijao!

    ResponderExcluir
  11. meu e-mail é lujustus@gmail.com! pode perguntar o que quiser hahaha vou ajudar no que eu puder!! :) beijoooss

    ResponderExcluir
  12. voce deveria ter ido pro Cape, as praias sao lindasss! e bem mais limpinhas hehehe :D

    ResponderExcluir