segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Entre Irmãs

Hoje estou tendo um dia de "Boston" mesmo... minha irmã foi embora! Ela veio me visitar esse fim de semana e foi muuuuito legal, não queria que ela tivesse ido embora! Especialmente porque agora eu preciso sentar o traseiro na cadeira e estudar para as três provas grandes que tenho essa semana. Provas GRANDES. As minhas primeiras provas na faculdade e eu nem sei o que esperar! Já estudei muito hoje, meu cérebro tá frito... então vou ficar olhando pra essa foto pra lembrar do fim de semana IRADO e chorar porque não posso voltar no tempo:






4 comentários:

  1. Lindas!!!! deu pra matar um pouquinho a saudade, Lu!!!

    beijooo
    Cacau

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir
  2. SISSSS,
    EU AMEIIIII MUITOOOO...
    Tb to com sis "withdrawal" :( snifff...
    Ja to com saudadeeee!!!!!
    Boa semana de provasss...
    LOVE YOUUU

    ResponderExcluir
  3. Lu! primeiro fico feliz que tenha visto sua irmã, nada melhor que sentir a familia quando se esta longe de casa mas,tenho certeza que deu para ti aproveitar a Fabi e agora tem que focar nas provas seguintes.
    Muiiiiita boa sorte
    Beijos Luh!
    Weslley

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a sua irmã foi te visitar!
    Deve ser duro ficar longe da família, não é fácil cortar o cordão umbilical, mas você está sendo MUITO corajosa e eu te admiro muito mesmo por isso!

    Beijos!

    ResponderExcluir