segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween!


Esse fim de semana foi a minha primeira experiência com neve em Boston! Eu adorei, mas todos os meus amigos me falam que daqui algumas semanas eu vou querer chorar quando eu olhar pela janela e ver neve no chão... mas por enquanto, eu estou adorando!

Halloween foi esse fim de semana. As pessoas aqui levam a sério mesmo! A maioria das meninas estavam praticamente peladas apesar da temperatura estar entre 0 e 5 graus o fim de semana inteiro. Sem brincadeira, algumas delas pareciam achar que estavam no meio do Rio de Janeiro em pleno dia de verão. Porque, obviamente, usar um casaco é um conceito inadmissível! Estraga a fantasia, gente...

Domingo nós juntamos a turma e fomos para Salem, a cidadezinha aqui perto onde as verdadeiras caças às bruxas aconteceram em 1692. Naquela época, mais de 150 pessoas foram presas e 19 foram mortas por serem acusadas de bruxaria. Visitamos vários museus e aprendemos sobre essa época maluca.

A estação de trem em Salem, Massachussetts.

A cidade inteira é super temática, com lojinhas em todo canto que vendem livros de bruxaria, colares, pedras, velas, e todas essas coisas meio místicas. Como era o fim de semana de Halloween, muitas pessoas andavam pelas ruas com fantasias esquisitas. Eu até fiz uma leitura de Tarot com uma cartomante!

Todo mundo na frente de uma estátua da Feiticeira.
Esquerda pra direita: Meredith, eu, Rachel, Katie, Ted, James, Bobby

Esquerda pra direita: Katie, Rachel, eu, Meredith

Estávamos a caminho da "Witches Cottage", um showzinho/museu que mostrou onde as "bruxas" da época eram presas.

Esquerda pra direita: Katie, Rachel, eu, James


12 comentários:

  1. Nossa, como você tá LINDA, Lu! Que bom que você tá gostando da neve e aproveitou seu primeiro Halloween em Boston. Fico muuito feliz por você :)

    Você sabe né...te adoro!(fãs são assim mesmo)

    Deve ter sido legal saber sobre as bruxas que realmente existiram por aí e, ao mesmo tempo, assustador!

    Tire muitas e muitas fotos e atualiza sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cade as fantasias de halloween?? quero verrrrr

    ResponderExcluir
  3. Do lado da minha casa +_+ vc nao sabe a bagunca q essa cidade estava sabado a noite no meio daquela tempestade de neve e a galera toda pelada enfrentando o frio. Se algum dia voltar a Salem, va no Gulu-Gulu café, o lugar é super fofo e alternativo e a comida é otima!

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a falta de educacao hehehe,comecei a comentar aqui sem nem me apresentar! Achei seu blog por acaso mas estou adorando suas aventuras. Estudo na Umass Boston e moro aqui a milhoes de anos. Acho super legal acompanhar as experiencias do pessoal q vem pra Boston a estudo/intercambio etc... Enfim, happy haloween Lu! ja pensou no q vai fazer pro Thanksgiving? :) bjus --Fran

    ResponderExcluir
  5. Te atirarei pelas janelas cuando quer. Obrigado e bom dia.

    ResponderExcluir
  6. Vc n é mais amiga da sua colega de quarto? Nunca fala sobre ela!

    ResponderExcluir
  7. ah, também quero ver as fantasias de halloween !
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oi Luiza!
    Descobri seu blog por acaso,tenho um filho morando na Austrália e ficria feliz se ele fizesse um blog tbm!
    Você é muito linda e divertida!Te seguindo e adorando seus cases!!Sucesso aí, estuda tá!!

    ResponderExcluir
  9. Posta mais, Lu!! Estamos esperando!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Parabéns pelo blog, é descontráido e simples, combinação elegância e bom humor.
    Que Deus te abençoe infinitamente. Afinal Te ama muito.
    Aí tem aquelas igrejas super animadas que passam nos filmes rsrs? Se sim vc podia visitar qq dia.

    ResponderExcluir