domingo, 23 de outubro de 2011

É, né... Acontece.

Olha só a Luiza causando...

Eu estava no quarto da Meredith e as roommates (colegas de quarto) dela não estavam lá. Meredith não teve muita sorte com as roommates dela. Vamos dizer que elas não são as pessoas mais simpáticas do mundo. Mentira. ELAS SÃO TERRÍVEIS. Elas fazem a coitada a Meredith se sentir uma hóspede no próprio quarto. Já aconteceu de uma delas perguntar "Alguém usou meu grampeador? Ele está um pouco pra esquerda de onde eu tinha deixado..." Sem exagero, isso aconteceu mesmo. Não se pode esbarrar em nada no quarto, elas percebem, pois aparentemente não têm mais o que fazer.

Enfim, um belo dia, elas não estavam no quarto e eu estava lá conversando com a minha amiga. É claro que a estabanada da Luiza consegue esbarrar e derrubar a estante INTEIRA de uma das roommates (a mais chata das duas, obviamente), incluindo impressora, portas-retrato, abajur, DVDs, livros... tudo. Tudo pro chão. Tirei uma foto do incidente para vocês verem:


Pois é, foi feio. Tentamos arrumar da melhor maneira possível, mas é claro que colocamos os DVDs na ordem errada (a menina percebeu!), e a Meredith teve que explicar que derrubamos os DVDs sem querer. Ai, se ela soubesse que foi a estante inteira! Ela já me olha feio porque não gosta de ter outras pessoas no quarto, imagine se ela ficasse sabendo disso.

De resto as coisas andam bem por aqui. Já são 1h41 e eu ainda preciso dobrar as roupas que eu tirei da secadora uns três dias atrás (MINHAS ROUPAS NÃO SECARAM DIREITO!!! PORQUE???! Eu fiz tudo direitinho! Eu fui colocar um jeans ontem e eu percebi que tinha algo estranho, ele estava meio gelado demais contra a minha pele, daí eu percebi que estava meio molhado ainda! Fui olhar e várias outras roupas também não tinham secado direito. Sério que não sei o que acontece) ENFIM... ainda preciso dobrar e guardar as roupas, dar uma geral no quarto, separar as coisas de amanhã, e DORMIR porque tenho aula as 9h! Mas aqui estou ainda! E com certeza ainda vou ficar mais uma horinha no Facebook... vocês que lêem isso devem me entender... às vezes é tão difícil desligar o computador. Força de vontade. FUI.

9 comentários:

  1. Roupas molhadas:

    - Muita roupa na secadora;

    - Deixou muito tempo na secadora depois que terminou de secar'

    - Deixou tudo amontoado depois de tirar da secadora...

    De graça hein. Legal teu blog!

    ResponderExcluir
  2. Oww Luisa, vc vive em um local assim por escolha? Não é pavoroso dividir banheiro com 30 pessoas e conviver com tradicionais nojentinhas americanas? Conta pra gente isso, pq só vemos em filmes americanos mesmo, kkk. Acho q vc tem a alternativa de ter sua casa sem precisar disso... ou não?

    ResponderExcluir
  3. Vai que as roommates da meredith le seu blog e vc não sabe ? kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ah, Lu, é claro que a gente entende! PC vicia!!

    Mas, Meu Deus hein! Isso é o tipo de coisa que aconteceria comigo, sério!

    Agora deu dó da Meredith, ainda bem que ela tem você como amiga! Ela parece a mocinha de um filme onde é mal tratada pelas outras...pelo menos ela seria a protagonista com um final feliz, não acha? Espero que ela tenha mais sorte no ano que vem! Vou ficar torcendo!

    Atualiza mais, Lu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Haha! I remember Meredith telling us about the printer thing. So sorry about the awkward jeans. It happened to me too. But this morning I split the wet clothes into two dryer loads. So for class, I got to put on some warm, clean jeans! It felt so awesome, you have no idea.

    ResponderExcluir
  6. Lu, muito obrigada por ter falado com o Will! Agora dá pra comentar lá! Valeu mesmo :)

    ResponderExcluir
  7. Que garotas insuportáveis. Isso é falta de diversão na vida delas!

    ResponderExcluir
  8. Volta pro Brasil Lú, aqui vc terá uma vida bem melhor!!!

    ResponderExcluir