quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vídeo "Lurk"

Hoje é o último dia de aula! Depois disso, só quatro provas, daí acabo oficialmente meu segundo ano de faculdade. Nem acredito que já passou metade. Para comemorar o final do ano, hoje terá um show do Macklemore (cantor da famosa música "Thrift Shop") só para alunos de Boston College, aqui em nosso campus. Muito animada!

Semana passada decidi entrar em uma competição de vídeos para explicar o significado da palavra "lurk." Escrevi, dirigi e editei esse videozinho que agora está fazendo um super sucesso entre meus amigos. Eis o vídeo:


Os outros atores desse vídeo são meus amigos brasileiros de BC: Christina Leme e Alex Yeghiaian.

5 comentários:

  1. Nossa fica muito massa,legal,pena que foi muito pouco tempo faz um com um maior tempo arrazou,parece um filme de terror,parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  2. achei awesome o video ! :) achei seu blog por acaso e estudo em Harvard, entao fiquei curiosa e achei mttt bom o video, congrats!

    Flavia

    ResponderExcluir
  3. Congraaaats!!! Muito TOP Lu!


    A trilha, os "atores" , o roteiro, a edição do video, foram excelentes!
    Merece o prêmio do próximo PCA. \o/

    Embora seja um video relativamente curto sei que dá um trabalhinho de horas. Quanto tempo foi necessário para que ficasse pronto?

    =) Adorei!
    XOXO , Gossip girl.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, fiz o vídeo em uma tarde!! Filmamos por uma hora e meia, e depois editei rapidinho. Foi muito divertido e vou tentar fazer mais desses! Obrigada por ter assistido, fico feliz que vc gostou! Beijos!!

      Excluir
  4. sooo cool!! fico mto bom Lu, loved it!

    ResponderExcluir