quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um Dia De Sorte

Pequenas coisas que fazem meu dia:

1. Chego no quarto e na porta está uma sinfonia que alguém compôs para mim:


Não há coisa melhor do que amigas (meio malucas) que fazem pequenas coisas assim. Claro que foi a Meredith, só ela é exatamente igual a mim (em outras palavras, não bate muito bem. Como eu).

Mais tarde, eu fiz ela cantar essa maravilhosa composição. Digamos que foi interessante.

2. Esses bichinhos ficam correndo por aí para alegrar meu dia:


Está bem, eu sei, é um esquilo. Não é tão impressionante assim. Mas pra quem veio de uma cidade feita de concreto onde as chances de se ver um esquilo é -1% (ao menos que ele esteja morto e sendo servido como churrasquinho no porta-malas de uma Kombi velha), é um momento feliz do meu dia quando essas coisas fofas passam na minha frente.

Está tudo bem, vamos que vamos. Estudando, friozinho chegando, e levando um dia de cada vez.

Ahh! Eu fui à praia esse fim de semana porque, incrivelmente, estava super calor (uns 29 graus!). Vou postar muitas fotos desse dia quando eu descobrir como que faz para conectar o memory stick da câmera no computador! Pode ser que isso demore alguns meses.

8 comentários:

  1. Quero ver as fotos da praia!! haha

    Daqui a pouco chega o inverno e você vai ver MUITA neve! Boston College vai ficar lindo! :)

    Que bom que você encontrou a Meredith, alguém que combine com você, a Luiza.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você meu amor, bate bem até demais!!
    Love always and keep writing and writing!
    Your words sounds like magic, love love love
    MOM

    ResponderExcluir
  3. Nossa, já tava com saudade dos comments da sua mãe aqui! haha

    ResponderExcluir
  4. vc é muito linda eu venho te acompanhando há alguns dias. Meu sonho é morar ai onde vc esta, continua atualizando.. =*

    ResponderExcluir
  5. Como todos dizem e eu confirmo neve só é bonito nas duas primeiras semanas, depois vc reza pra acabar... Hahahaha... E tenho que concordar com o que falou sobre esquilos aqui tbm tem muitos, e realmente são muito divertido... Mais ninguém tira da minha cabeça, que St Patrick day ai em Boston deve ser uma loucura... cont postando ai...

    Te cuida ai Mulher
    Bjo
    Marcos

    ResponderExcluir
  6. Luiza... bem a direita do computador, do notebook, tem uns buraquinhos, ali vc encaixa o memory stick da camera..! Adoro seu blog..! Beijos..!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da sinfonia! :)
    Que bom que encontrou alguém que combine com você! +2

    Continua atualizando!

    Abraços Lu :*

    ResponderExcluir
  8. Lu, nos seguidores te queremos e mucho!!! gosto muito de suas historias e momentos que você vive com sua amiga.. estando longe de casa é muuuito bom ter alguem,um amigo por perto.
    beijo, Luh!
    Te Queremos (:

    ResponderExcluir