terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Santo

Primeira prova... ACABOU! E era a que eu mais temia. Astrofísica não é meu forte, por mais que eu ache a matéria extremamente interessante. Eu queria poder viajar pelo universo, mas acho que meu nível de astronomia não é elevado o suficiente para me deixar virar astronauta. Também, acho que nasci na época errada, porque parece que não vamos chegar muito longe enquanto eu estiver viva.

Não vou conhecer alienígenas. Você não tem NOÇÃO do quanto isso me deixa triste.

Ao menos que eles venham para a terra, mas daí existe a hipótese que Hollywood impregnou na cabeça de todo ser humano: eles estão aqui para nos destruir. Daí não seria bem legal.

Chega de vomitar pensamentos. Aqui vai uma foto do moço que, hoje à tarde, ficou me assistindo enquanto eu estudava. Tomara que ele tenha me dado umas bênçãos de boa sorte antes da minha prova...




2 comentários:

  1. A COMMENT IN ENGLISH? I WONDER WHO ITS FROM?
    Way to represent St. Iggy to your Brazilian readers. when it comes to impressive statues, Brazilians know what they're talking about :P

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele tenha te ajudado na prova!

    Parece que em todas as faculdades dos Estados Unidos tem uma estátua.

    Mas o que Astrofísica tem a ver com Cinema?

    ResponderExcluir