sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eu, Eu Mesma, & Irene


É difícil de acreditar que eu finalmente cheguei. A cidade é linda, as pessoas são jovens, e vou começar uma aventura tão grande que eu nem consigo imaginar.

Minha primeira surpresa aqui foi Irene. Sim, a querida Irene chegará aqui no domingo para me dar as boas vindas ao meu novo lar. Obviamente tudo que uma pessoa mais quer quando chega para morar sozinha em um país estranho (como se já não bastasse um tamanho nervosismo e uma ansiedade que faz sangrar as unhas) é uma tal de Irene, redonda e branquela, que vem viajando a costa leste americana dando um delicioso alô a todos os novos alunos de faculdade.

Irene, "redonda e branquela", não é uma daquelas gordas fofinhas da Disney vindo me dar um abraço e um cookie de boas vindas aos Estados Unidos, por mais que eu bem gostaria que fosse. Irene trata-se de um furacão de 160 kilômetros por hora vindo exatamente na minha direção, fazendo com que Massachusetts entre em estado de emergência. Nada como uma boa tempestadezinha tropical perigosa para eu me sentir em casa!

"Totó, acho que não estamos mais no Kansas..."

9 comentários:

  1. Que medo desse furacao! boa sorte aiii!!

    ResponderExcluir
  2. Quero dizer que eu estou feliz, pois sei que aqui eu vou ter muitas histórias vividas por você aí em Boston. Estou orando pra que esse furacão não venha acabar com a felicidade de muitas pessoas, que passe sem fazer muitos estragos, como diz a canção "ôh Irene, ôh Irene..."
    Luiza, muita força nesta nova jornada. Sucessos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adorei o título do post !!
    Que essa experiência venha acrescentar muitas coisas boas na sua vida !
    Você vai fazer faculdade do que ai ?

    Boa sorte ! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nooh, que tenso isso. Mas que Deus te abençoe muito.. e que vc seja muito forte e corajosa =D Aproveite tudo! Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vocês gostaram :)

    Minha faculdade se chama Boston College, não tenho certeza ainda do que vou estudar, mas aqui eles te dão dois anos para escolher!

    Provavelmente alguma coisa que tenha a ver com cinema ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ah sua cara mesmo !! Vi seus vídeos e você tem jeito com isso !! ótima escolha...Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda voce, Luiza...tao novinha e talentosa! Vou adorar ler suas aventuras aqui pela terra do Tio Sam..beijos!

    ResponderExcluir
  8. Estou acompanhando o blog e estou adorando! Fico sempre aguardando o próximo post. O texto é dinâmico, divertido e cativante! Espero que escreva bastante!!!!
    Desejo sucesso. Abraço
    Dulce B Heluany
    Mogi Guaçu / SP

    ResponderExcluir
  9. The fact that you quoted a movie just makes your entire comment more valuable. PLUS it reminds me of one of the reasons why i MISS YOU!

    beijos

    ResponderExcluir