domingo, 28 de agosto de 2011

Graaaande Hotel!

Hoje eu estava com a minha mãe e decidimos perguntar ao concierge do hotel aonde era um bom lugar para comer sushi aqui em Boston.

Como eu tinha dito antes, hoje recebemos a tão esperada visita da Irene (furacãozinho de araque... não chegou nem perto das tempestades de verão em São Paulo), então 90% das lojas estavam fechadas. Descobri que em um domingo normal (sem nenhuma Irene no pedaço) também não tem nada aberto depois das 6 da tarde. Pelo jeito o pessoal aqui em Boston é mais zen.

Enfim, queríamos um sushi, e fomos ao concierge para uma recomendação. Ele estava ocupado tentando conseguir algo para um outro hóspede, então esperamos. O hóspede, um homem de negócios ranzinza e de mal humor, não recebeu boas notícias do concierge. "Está tudo fechado hoje, por ser 7 da noite num domingo e por causa do furacão" disse o concierge. "Mas eu realmente preciso de um cinto!" O hóspede ficou insistindo inconformado.

A cena que vi depois disso eu não pude acreditar. O que um hotel não faz para agradar os hóspedes! Na hora, o concierge desafivelou seu próprio cinto e o entregou ao hóspede chato! O próprio cinto dele! E ainda por cima... o cara aceitou! Colocou o cinto e foi embora, bem assim!

Até agora não entendo porque o cara precisava tão desesperadamente de um cinto naquele momento.

8 comentários:

  1. Nossa que zuadoo lu...hahaha aachei hilario! Isso é Boston! haha. Quando eu fui morar em Oklahoma, tudo fechava super cedo também, o povo jantava super cedo, era uma coisa de louco...foi um processo de adaptação gigante pra mim como paulista...espero que se divirta! beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa,
    que loucura !!!
    Fiquei curiosa para saber o porque do desespero por um cinto ! hahaha ...

    adorei o blog, Luiza ;)

    ResponderExcluir
  3. CONGRATULATIONS FOR THE CONCIERGE!

    TODO HOTEL DEVERIA TER UM DESSES!! :))

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela coragem e determinação!

    ResponderExcluir
  5. Sucesso na sua nova trajetória. Que Deus te dê coragem e sabedoria.
    Janaina/Recife

    ResponderExcluir
  6. um ótimo sushi em Boston, é o Oishii, fica na 1166 Washington St, mas precisa fazer reserva para o jantar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Vai fazer faculdade de cinema em Boston? Ou algo que envolva midias em geral? também quero fazer, primeiro uma mais geral e depois me especializar em alguma coisa, fico entre cinema e mais algums coisinhas..Achei muito legal seu blog, vou acompanhar assim podemos trocar experiências. Dos apaixonados por cinema ou midias rsrsrs. Boa sorte em Boston! E, quando a saudade do Brasil bater corra para o blog que aqui terão vários brasileiros mantendo contato. rsrs
    Grande abraço

    ResponderExcluir