segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Operação Limpeza

Está finalizada minha primeira noite no campus. Agora só falta dormir. Sem travesseiros, claro, porque eu obviamente ia esquecer de trazer alguma coisa para cá... Eu poderia ter esquecido coisas relativamente inúteis, como bichinhos de pelúcia ou revistas. Mas não, todos os meus bichinhos de pelúcia estão na minha frente, e travesseiro que é bom, nenhum. Minha solução: enfiar duas toalhas dentro da fronha e chamar de travesseiro.

Hoje foi também meu primeiro banho aqui. Foi bem tranquilo até, apesar de estar dividindo chuveiro com mais de sessenta pessoas (achava que era trinta, mas descobri que são trinta quartos no andar com duas ou três meninas em cada). O banheiro é relativamente limpo e branquinho, fora os fios de cabelo grudados na parede (contei apenas cinco dentro do chuveiro que usei). Mas, é claro, fui avoada como sempre e esqueci o sabonete líquido no hotel. Procurei entre minhas coisas um bom substituto para não ter que lavar o corpo com shampoo, e o que achei foi uma espécie de shower gel chamada "emulsão para banho" que eu havia ganhado de brinde uns meses atrás. Até que deu mais ou menos certo, e o produto maluco era tinha até aroma de maçã e macadamia. Como minha mãe sempre diz: é o que temos...

Agora vou dormir nos meus não-travesseiros! Boa noite!

Encerro com uma foto do meu chuveiro (super sussa, né? beeeem melhor do que eu esperava):


5 comentários:

  1. É o que temos!!! Travesseiros vão amanhã!! Don't worry! vc ta tão cansada que poderia dormir até sem colchão! Bjsssssssss
    Mommy

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Lu! If you need any help shopping for pillows or ANYTHING let me know!!

    beijos

    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Amei "Sua vida em Boston"!!! O chuveiro é bem limpinho... e cinco fios de cabelo para sessenta meninas é super Ok mesmo prima!!! Beijos
    Karin

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso vai te ajudar muito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Ei Lu!
    Forca na peruca, vc ja acostuma, rsrsrs Moro aqui ha 10 anos e amooo! Seja bem vinda!!!!E boa sorte!!!
    Bju!
    Rubya

    ResponderExcluir