sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Home Sweet Home

Quase um mês sem post, sou a pior blogueira do mundo!

Mas não desisti ainda...

ESTOU NO BRASIL!!!! Foi o feriado de Thanksgiving nos Estados Unidos, e usei-o como desculpa para visitar este nosso paraíso, o melhor país do mundo. Quando cheguei percebi o quanto eu senti falta desse lugar. Acho que eu engordei mais essa semana do que nos últimos três meses em Boston! Tanta comida boa que temos por aqui! Estou dando muito valor agora (vivo na terra de cheeseburger e batata frita... arroz e feijão nunca foi tão sagrado).

Também senti falta de tomar banho em um chuveiro onde eu sei com toda certeza que todos os cabelos que encontro no box SÃO MEUS!!!! Olha que beleza. É impressionante quantos minutos do meu dia são poupados só pelo simples fato de não ter que ficar usando Lysol em todas as superfícies do banheiro.

Estou, claro, matando as saudades de toda a minha família e meus amigos. Isso não tem preço! E amanhã tem o casamento do meu irmão, estou tão feliz...

A cidade que fica acordada 24 horas por dia... isso é demais. Em Boston as lojas fecham ridiculamente cedo, as baladas acabam as 2h da manhã (eles ligam as luzes, param a música, e expulsam todo mundo), e se você sai na rua de madrugada não tem ninguém! Aqui, não! Aqui a cidade é cheia de vida sempre, não importa o horário.

Nunca dei tanto valor ou amei tanto a minha cidade. Até o trânsito já tá ficando fofo...

Por mais que São Paulo seja tudo de bom e sempre será minha cidade favorita, eu ainda adoro minha vida de Boston. Porém, uma semaninha a mais aqui seria tãããão bom...

Não preciso nem dizer o que mais fez falta, né?







6 comentários:

  1. Luuu! Já tava sentindo falta das novidades por aqui!! Aproveite mesmo esse tempinho com a família e amigos, jajá vc volta pra sua vidinha em Boston , hehehe

    Quero fotos vê as fotossss!

    bjs

    Cacau

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir
  2. Ah, Lu! Estava com muita, muita, muita saudade dos seus posts! Que bom que você voltou! Acho que todo mundo sentiu a sua falta...não, eu tenho certeza!

    Aproveita bastante a sua família, o casamento do seu irmão e coma quantos brigadeiros você puder!...Daqui a pouco você entra de férias e já volta para o Brasil de novo! Não se preocupe!

    É muito bom quando você vai para fora e percebe o quão importante é o que já tem! Você é uma menina de ouro, sua Mommy deve ter muito orgulho de ter você como filha!

    Mas você tem que tirar uma foto de Boston com os enfeites de Natal e postar aqui, por favor! Deve ser lindo demais!

    Ah, deixa eu te contar...outro dia fiz vestibular e a redação era para escrever uma carta para a presidente e assinar com um pseudônimo...eu coloquei o seu nome!

    Beijos! E nunca mais fique tanto tempo sem postar!

    ResponderExcluir
  3. It must be so different over there! It feels weird to be divided emotionally all over the world, y lo digo por experiencia: tengo familia en cualquier parte de los EE.UU. sino Boston, donde ahora vivo. Me imagino que compartimos varios sentimientos con respeto a esa dificultad... nos vemos pronto!

    ResponderExcluir
  4. Adoro lêr seu blog , e já estava me perguntando se vc tinha desisitido... olha vou concordar com o post do ( anônimo)e lhe pedir pra tirar umas fotos de boston nessa época de natal que deve ser realmente lindo ,, aproveite sempre essa oportunidade que a vida lhe deu , boa sorte .....

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! ainda estou de boca aberta,seu blog é perfeito. Tenho o sonho de morar fora do brasil quando eu estiver indo pra faculdade ;D aproveeita bem, e não esquece que você viverá grandes emoções! ooowow conta como é chegar ai e n conhecer ninguém, andar sem entender o que eles fala! e dos namoricos ! por favor kkk, poooosta muito amei amei! bjj divirta-se

    ResponderExcluir
  6. Mostra pra gente também como é chegar em uma local estranho, longe do seu país,e viver com pessoas que vc nunca viu na vida! conta como você tornou-se amiga dessas pessoas ! bjj ain amei ! posta mais lu, meu nome é igual ao seu só que com S E acrescente maria na frente do luisa com S ! esse é meu nome hihi :*

    ResponderExcluir