terça-feira, 29 de novembro de 2011

Evitando Deveres

Depois do casamento do meu irmão no sábado (fui dormir às 6:30 da manhã) e um vôo de 10 horas no domingo (e depois disso aeroporto, pega a mala aqui, coloca a mala ali, enfrenta o policial bravo na imigração, pega conexão, mais um avião, pega o taxi, chega em casa, desfaz a mala, arruma o quarto, vai pra aula, vai pra lá e pra cá o dia inteiro, não para um segundo), pode-se dizer que ontem eu estava bem cansada. Fui dormir às 8 da noite. Nem minha irmã de dois anos dorme esse horário.

Acho que foi a melhor decisão que já fiz na vida.

Eu apaguei totalmente e só fui abrir o olho de novo às 6:30 da manhã do dia seguinte. Enrolei na cama até umas 7:30 daí tive a manhã mais produtiva e relaxante DA MINHA VIDA. Fiz ginástica às 8 da manhã (acho que isso nunca aconteceu antes... é um milagre, preguiçosa do jeito que eu sou), tomei café, tomei banho. É, escrevendo agora não parece ser tão produtivo assim, mas eu me senti muito bem e nem um pouco cansada.

Depois que já escrevi tudo isso percebi que não tenho nada muito interessante para dizer, e ler isso provavelmente foi uma grande perda de tempo para você. Por isso, eu peço desculpas. Isso foi só uma maneira pra eu me distrair e não escrever a redação que eu estou evitando desde hoje à tarde...

AGORA VOU ESCREVER PORQUE SENÃO EU NÃO PASSO NA FACULDADE E AÍ NÃO EXISTIRÁ MAIS A MINHA VIDA DE BOSTON... e sim minha vida de b*sta.

6 comentários:

  1. Não precisa pedir desculpas, Lu! Ler isso não foi uma perda de tempo...qualquer coisa que você escreva já está bom! Eu ADORO!

    Posta sempre, mesmo que seja pra falar o que você comeu na janta ou que filme você assistiu!

    Manda ver nessa redação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a redação, pq passando de ano vc continuará com seu blog que é muito legal, Arraza menina .....

    ResponderExcluir
  3. tbm tô adorando seu blog.. ainda mais pq eu pretendo fazer um intercâmbio para boston... se puder escrever mais sobre a cidade, o que se faz ai... essas coisas... eu adoraria ler!! rs.. beijos e boa redação!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK Você é uma piada Luiza, ri demais aqui!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHA, ''gosti'' do poste

    ResponderExcluir
  6. Caio na gargalhada com seus posts... adorei isso "E AÍ NÃO EXISTIRÁ MAIS A MINHA VIDA DE BOSTON... e sim minha vida de b*sta." kkkkkkkkkkk
    mt bom.. Beijooo!
    PS: Não pare de escrever não...

    ResponderExcluir