sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estações/Foo Fighters/Laundry

Quando volto das aulas para o meu dorm, é isso que vejo à minha esquerda:


Duas semanas atrás, as árvores estavam lindas assim. Daí fui visitar o Brasil por uma semana. Quando voltei, as folhas haviam fugido, foram expulsas das árvores, possivelmente para uma outra dimensão. Não está tão frio aqui como deveria estar nessa época do ano. Hoje eu acordei e a temperatura estava de 3 graus, que é um frio louco para nós brasileiros, mas o pessoal daqui está achando uma maravilha. Aparentemente, em dezembro já era pra estar na área do -15... não quero nem ver.

Fiquei tanto tempo sem postar aqui que agora vou colocar umas fotos relativamente "velhas." A foto seguinte foi tirada na quarta-feira antes de eu voltar visitar o Brasil. Foi, provavelmente, a quarta-feira mais feliz da minha vida. Fui ao show dos Foo Fighters! Para quem não sabe, eu tenho uma paixão meio obsessiva por essa banda. Quando eles entraram no palco todos aplaudiram e gritaram, e a tonta aqui começa a chorar. O show foi maravilhoso!


Antes do show começar. Foi no TD Garden, um estádio interno aqui em Boston onde normalmente tem jogos de basquete e hockey.

Quando cheguei depois do Brasil, finalmente fui para uma loja magnífica chamada Bed, Bath, and Beyond. Essa loja tem TUDO que você pode imaginar para um dormitório na faculdade. Eu estava precisando de uma sacola para carregar a roupa suja até a lavanderia (até então eu usava sacos de lixo... ê, Luiza).

Na Bed, Bath, & Beyond. Loja americana que vende TUDO NO MUNDO INTEIRO. É um pouco mágico. Depois voltei para cá e fiz laundry (agora tudo seca direitinho, estou ficando muito boa!)

Finalmente chegou o fim de semana, espero ter muitas histórias pra contar no domingo! Beijos!

3 comentários:

  1. Lu, Lu, Lu! Estou MUITO feliz que você está atualizando mais e postando muitas fotokas!

    Linda vista que você tem aí do seu dorm! Mas cadê da neve do Halloween?

    Deve ser incrível ir em um show de uma banda que a gente ama de paixão! Que bom que você teve a chance de ver os Foo Fighters em Boston! Imagino como foi a sua emoção! Adorei a foto...ficou perfeita!

    Agora você está melhorando...substituir os sacos de lixo foi uma boa idéia, mas aposto que você não era a única que usava!

    Vou esperar ansiosamente pelas novidades do fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir