terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nada Como Um Banheiro Comunitário

Hoje presenciei uma cena no banheiro que eu gostaria de apagar da minha mente. Infelizmente, é o tipo de coisa que, quando você já viu, ficará impregnada na sua mente.

Eu não entendo como podem existir pessoas tão nojentas e sem noção nesse mundo. Se você divide um banheiro com 70 outras meninas, o mínimo que você pode oferecer é o seu respeito, não só pelas meninas mas pelas pessoas que precisam limpar o banheiro.

O problema é UMA menina. Uma menina específica que tem algum problema capilar que, quando ela toma banho, ela não deixa cair alguns cabelinhos... é SEMPRE uma BOLOTA de cabelo preto, que ela faz questão de deixar no meio do chão do chuveiro! Sem exagero, eu já vi essa bolota de cabelo umas 5 vezes. Sempre conto para as pessoas, mas elas não entendem a gravidade da situação.

"Ah, Lu," dizem minhas amigas brasileiras, que também moram em dorms e têm banheiros comunitários em outras faculdades. "As meninas sempre deixam cabelo na parede do box, é normal."

E eu explico que, na minha situação, não são apenas alguns fiozinhos aqui e ali. Com isso, eu já estou acostumada e nem tenho mais nojo. O PROBLEMA é que essa querida menina, que é impossível de identificar porque a única coisa que sei é que o cabelo dela é preto e comprido (se fosse curto, ela já não teria mais cabelo, pois estaria inteiro no chão do box), deixa para trás GRANDES BOLAS de cabelo. Tem uma cena no filme Shrek, quando o gatinho vomita uma bolinha de pêlo e fala: "Oops. Hairball." Eu me sinto nessa cena. A diferença é que a bola de pêlo não vem da garganta de um simples gatinho fofinho, e sim da cabeça de uma menina bem mal-educada e folgada!

PARA OS QUE NÃO ACREDITAM EM MIM, aqui estão provas fotográficas:



Notem:

1. O tamanho da bolota de cabelo. Como que isso sai da cabeça de alguém durante um banho, me explica?
2. TEM UM BAND-AID AO LADO. Alguém confundiu o lixo com o box, e isso me leva a pensar: como que essa pessoa entrou em Boston College?

5 comentários:

  1. Que nojooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Tensooo! Tem muita gente sem noção nesse mundo.
    Teria que fazer uma campanha contra esse tipo de coisa, tenta se informar se tem mais meninas que se sentem incomodadas. Quem sabe vocês podem se unir! Hehe

    Good luck!

    ResponderExcluir
  3. Não precisava de foto que eu acreditava em você, Lu! Mas muito obrigada pela imagem que talvez também fique na minha mente!

    Nossa, que nojo...como uma pessoa pode ser assim? Dividir o banheiro com 70 outras meninas não deve ser fácil!

    Mas eu sei que a sua vontade de estudar em Boston College é maior que esses "pequenos" acontecimentos!

    Força aí, Lu!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Adorei seu blog. Moro em boston e já dividi banheiro com mil pessoas e tenho uma dica pra te dar (quem sabe vc descobre quem é a porquinha cabeluda) esse tipo de cabelo quando cai assim todo dia, é cabelo de weave, normalmente de negras que trançam os cabelos na raiz e costuram "perucas" de cabelo liso - e normalmente preto. With that said, find her and tell her to pick up after her wig.

    ResponderExcluir
  5. Olha, meu cabelo é curtinho e ralo e cai isso aí, acreditem. A diferença é que não divido o banheiro com ngm e mesmo assim tenho nojo, por isso, após o banho e durante ele tb, eu cato os fios e jogo tudo no lixo, pq tb acho ridículo e nojetno isso. Pura falta de educação.

    ResponderExcluir