segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quem Não Cola Não Sai da Escola!

Minha noite de sábado em Boston College:

Olha o cabelo dela como ficou! Eu achei incrível, e não só porque fui eu que fiz. É realmente uma arte. E, melhor ainda, eu consigo enxergar ela facilmente mesmo estando a mais de um quilômetro de distância! Perfeito. Ela é a amiga mais fácil de achar no meio de uma multidão. 



Gasson Hall: o prédio principal de Boston College.
É tão lindo, especialmente a noite!



Pessoas na foto, esquerda para direita: eu, Rachel, Alyssa, Lev, Nick, Will, e Quinn.
Oito adolescentes, uma rua deserta, e uma câmera... dá nisso. Não deixa de ser uma foto merecedora de capa do boxset de algum seriado!



Em cima, da esquerda para direita: Will, Alex, Matt, Jeff, eu, Rachel, e Lev.
Em baixo: Alyssa e Meredith


O meu quarto virou o ponto de encontro das pessoas. Acho que é por causa de todos os posters IRADOS (tenho muito orgulho dos meus posters).


Esse foi meu fim de semana... ou pelo menos as partes que podem ser relatadas publicamente.


Até o próximo post! (Sim, eu percebo que estou ficando cada vez mais preguiçosa... jajá eu melhoro!)

6 comentários:

  1. Eitaa que farra boa, né Lú!! Aproveite todos esses momentos, é uma experiência bacana e isso ninguém nunca vai tirar de você! É pra sempre!!!

    beijos

    Cacau Rivas

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir
  2. fala pra ela mudar o cabelo de voltaaaa... ficou mto CHEGUEI!

    ResponderExcluir
  3. estou estudando comunicação e cinema! mas ainda tem tempo para mudar de ideia :)

    ResponderExcluir
  4. Como Boston College é lindo à noite, Lu!

    Quero saber quais são as partes que não podem ser relatadas publicamente! haha

    Seja muito feliz aí!:)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ahhahahha morro de rir com você Luiza, sério. Trabalho na loja da sua irmã.. rs, temos que nos conhecer, somos muito parecidas! Beijão, e aproveita!!!

    ResponderExcluir