segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diário de um mundo novo

Estou me sentindo um pouco culpada que eu não escrevo aqui desde quarta. Minha vida aqui mudou totalmente nos últimos dias. Fiz muitos amigos, saí bastante e não estudei tanto quanto deveria (se bem que ontem eu passei a tarde na Bapst Library, uma biblioteca daqui que parece Hogwarts. Vou tentar colocar uma foto um dia desses).

Como uma foto vale mil palavras, aqui vão 6 fotos do meu fim de semana. Considere isso um diário fotográfico da minha vida aqui esses últimos dias:

Sexta-feira entre 8 e 9 da noite:

Minha primeira vez no Chipotle, restaurante mexicano aparentemente bem famoso aqui nos EUA. Minha amiga Meredith me arrastou até lá. Aparentemente, todos aqui sabem que os tacos do Chipotle são os melhores tacos que existem. Gostei, mas não se compara com um bom sushi.

Sexta-feira entre 9 e 9:30 da noite:



















Eu e minha amiga Meredith no shuttle (palavra chique americana para BUSÃO) voltando para a faculdade depois do jantar no Chipotle. As mini viagens de ônibus são muito importantes, pois passamos o tempo decidindo o programa da noite.

Sexta-feira entre 10 da noite e 1 da manhã:


















Pessoas na foto (esquerda pra direita): Rachel, Luiza, Meredith, e Will
Encontramos Rachel e Will quando voltamos para Boston College (onde eu estudo). Um amigo meu nos convidou para uma festa em Emerson College, a faculdade dele. Essa foto foi tirada no sofá do apartamentinho onde foi a festa. Emerson College é uma faculdade de artes, cinema, etc, então o pessoal era BEM alternativo. Tem cada pessoa estranha no mundo.

Sábado entre 1 e 2 da madrugada:

Pessoas na foto (esquerda pra direita): Luiza, Rachel, Austin (amigo de Emerson College), e Will
Desistimos da festa depois de um tempo e fomos andar pela cidade. Essa foto foi tirada ao lado do Boston Commons, um parque muuuuito bonitinho. Tudo nessa cidade fecha MEGA cedo (tem até uma lei que não se pode servir bebidas com álcool depois das 2 da manhã, então todas as baladas e bares fecham as 2), então basicamente ficamos andando por uma cidade fantasma.

Sábado entre 11 da manhã e 2 da tarde:


Experiências com a máquina de lavar. Não estraguei nenhuma roupa! Nada que era branco ficou rosa, então eu devo ter feito alguma coisa certa. Claro, depois de tirar as roupas da secadora, elas estão mais para servir na minha irmã de 2 anos do que em mim...


Sábado entre 3 da tarde e 3:10 da tarde
"College Day" no Fenway Park (onde tem jogos de baseball aqui em Boston, do time Red Sox). Foi um dia só para alunos de faculdade irem e ganharem um monte de brindes e coisinhas de graça. Eu falei pra minhas amigas antes de irmos: "se eles estão dando de graça, provavelmente vai ser uma grande porcaria". E foi. Ficamos uns 5 - 10 minutos e fomos embora passear pela cidade.

Sábado a noite:

Festa INCRÍVEL em Harvard! Infelizmente, não tiramos fotos esse dia. Conhecemos umas pessoas muito legais da Inglaterra (MEU DEUS que sotaque maravilhoso), mas só ficamos até uma e meia da manhã porque TUDO ACABA MASTER CEDO NESSA CIDADE.

Mesmo assim, eu AMO ESSE LUGAR!!!!!!!

3 comentários:

  1. Aparentemente você nem pensa em voltar!!

    Ahahahaha. Adorei sua primeira vez na laundry, tinha que ser filmada também!!

    have fun e não esque ça que Boston também é pra estudar muitooooo!!


    Beijos e te amo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha que sotaque MARAVILHOSO! ai luba, eh muito bom acompanhar isso por aqui amiga, to super feliz q vc esta se adaptando!! aindaaaa bem q vc ta saindo com bastante gnt diferente.. isso tdo abre sua cabeca! MUITAS SAUDADES de vc!!!! love you have TONS of fun! - nati

    ResponderExcluir
  3. Lu, é muito bom saber que você está adorando Boston, o College, fazendo amizades e tudo mais. Estou adorando o seu blog!

    Posta mais fotos sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir