quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Legalmente Ruiva

"Lu," Meredith entra na sala com determinação na voz, claramente com algum plano em mente. "Quero tingir o cabelo."

"DE NOVO?!" Eu pergunto, pois o cabelo dela já não está em sua cor natural, admirando a coragem da minha amiga. "Que cor?"

"Vermelho."

"Mas seu cabelo já é vermelho," respondo.

"Você não tá entendendo. Eu quero vermelho VERMELHO. Tipo a pequena sereia."

A menina enlouqueceu. E aparentemente, eu enlouqueci junto.

Sim. Virei cabeleireira. Ou cientista maluca que faz experiências capilares.

Fomos juntas para a farmácia CVS. Eles vendem TUDO na farmácia nesse país!!!! TUDO QUE VOCÊ PUDER IMAGINAR. Não é só remédio! Tinha até fantasias de Halloween a venda! Como assiiiiim?! Pronto, final de mini-chilique. Continuando...

Achamos uma marca de tinta de cabelo bem aleatória, que vendia cores malucas como roxo, rosa, azul, verde, vermelho sangue, etc. Compramos o kit (para descolorir e pintar) e voltamos para a faculdade. Nesse mesmo dia, eu precisava fazer laundry, então decidimos lavar roupas e pintar o cabelo da Meredith ao mesmo tempo. Colocamos minhas roupas na máquina de lavar e começamos a ler as instruções no pacote.

Frases como não deixar descolorante dentro do tubo por mais de dois minutos sem usar senão o tubo explode e também apontar para longe do rosto ao abrir me deixaram um pouco nervosa no começo, mas logo adotei a mentalidade de "f*&% it, it's college" e meti o descolorante na cabeça da menina.

Usando umas luvinhas de plástico bem podres, eu consegui descolorir e tingir a parte de baixo do cabelo dela (ela não arriscou fazer inteiro, e com razão, pois mais amadora/desajeitada/pouca prática do que eu para isso não existe) de vermelho VERMELHO!!! Ficou MUITO legal, nós adoramos. Várias pessoas passaram pela sala de laundry e riram ao ver duas meninas loucas de pijama ouvindo música no volume máximo e com tinta vermelha manchando o corpo inteiro. Rimos como duas idiotas sem saber o que fazer, mas no final deu tudo certo. 

Foi incrível. É claro que documentamos o momento, pois esse entra para a história:
(Não parece que eu acabei de matar alguém?? Haha)

5 comentários:

  1. hahahaha ...
    adoreei !

    sim, na ultima foto parece que você acabou de matar alguém ! hahaha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Lu! Aquela mentalidade adotada foi perfeita! It's college, baby! haha

    Adoro suas aventuras e espero que venham muitas e muitas pela frente!

    AMEI! <333 Posta sempre! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. posta uma foto de como ficou o cabelo dela! estou curiosa agora né.. hahaha
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Estou me divertindo muito com suas peripécias! rs... Tb quero ver como ficou o cabelo! Bjs e felicidades pra vcs!!

    ResponderExcluir
  5. Lu, enfim mais uma postagem de seus moments in boston.Certo que foi arriscado maaasss concordei com você, its college, rs !
    td de bom pra ti e muito mais aventuras para ser contada.
    Beijos, Luh!

    ResponderExcluir