quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cantando Na Chuva...

Depois de apanhar MUITO da chuva ontem, hoje eu fui inteligente e levei um guarda-chuva quando saí. Encontrei uns amigos da escola no centro de Boston. Foi realmente um dia muito bom. Mas, claro, qualquer dia bom tem seus altos e baixos. O meu "baixo" de hoje foi engraçado, até.

Passeei dentro do shopping com a Vicky e o Ricardo, muito bom vê-los aqui, um pouco do Brasil nesse mundo estranho. Decidimos sair para a rua, mas eu não me preocupei com a chuva. Minha mamãe deixou um guarda-chuva aqui para mim, que eu carreguei comigo o dia inteiro, então estava pronta para usá-lo. O infame guarda-chuva tem uma estampa de Rio de Janeiro, com fotos de várias áreas importantes da cidade (Cristo Redentor, calçadão, Maracanã, etc). Tudo bem, não sou e nunca fui do Rio, mas está valendo para me lembrar do meu país (e a Carrie usa um guarda-chuva igual em Sex and the City!!!)

Então, claro, lá estava a Luiza toda feliz com o guarda-chuva, se achando o máximo na frente dos amigos que não carregavam nada e estavam felizes com um reles capuz. Não deu outra: saí do prédio, abri o guarda-chuva e...


...quebrou.

Moral da história: nunca confie 100% em objetos comprados por 5 reais na praia de Ipanema.

5 comentários:

  1. Eu também tinha um guarda-chuva igualzinho a esse, que a minha mãe também trouxe do Rio e já quebrou faz tempo! rsrsrsrs

    Tô adorando seu cantinho aqui, Luiza!! Me divertindo muito com as suas aventuras, isso tudo está me lembrando também da época que fui fazer college aí nos Estados Unidos!Em Gainesville, na Florida.

    Boa sorte e sucesso nessa sua nova empreitada!!

    beijinhos

    Cacau Rivas

    http://www.blogdacacaurivas.com.br/

    @Blog_CacauRivas

    ResponderExcluir
  2. Lu, comprei do camelô em Ipanema!! Ahahahaha

    Vou comprar outroSSSS, vai quebrando e se vai pegando outro!!

    Sorry! Bjss

    Mommy

    ResponderExcluir
  3. aaai aii .. HAHAHAH

    demais, viu ?!

    e olha que sua jornada ai só esta começando, né ? adoroo !

    ResponderExcluir
  4. Escreva maaais, luiza, é muito divertido acompanhar sua jornada ai em Boston ! =)

    ResponderExcluir
  5. Essa foto está priceless!! Hahaha ri muito!!!

    ResponderExcluir