segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Aprovados!

Mais uma semana passou e eu não sei aonde foi o tempo! Está tudo passando tão rápido. Essa semana foi uma coisa atrás da outra e por isso que não postei nada (olha a Luiza já inventando desculpas...)

Mas, pelo lado bom, tenho umas fotos novas. Portanto, lá vem o diário fotográfico do fim de semana versão 2.0:


INÍCIO DO FIM DE SEMANA:

Mais fotos minhas com a Meredith (porque, obviamente, a gente não tem vida aqui e passa os dias tirando fotos bobas). Na foto preto e branco da pra ver que ela tem um piercing no nariz, ela fez ontem.



 MEIO DO FIM DE SEMANA:

Eu, Nick, e Meredith honrando a rica história da cidade de Boston. Ou simplesmente imitando a pose engraçada da estátua pra fazer gracinha.


FINAL DO FIM DE SEMANA

Nick, Rachel, Matt, e eu (nessa ordem)
Dunkin' Donuts! Acho que nesse "menos de um mês" que eu estive aqui eu devo ter ido umas 50.902.909.233 vezes pra esse lugar. Os americanos curtem bastante, e eu também estou aprendendo a curtir, infelizmente, pois não quero voltar pro Brasil e não caber mais nas roupas/elevador/cadeira do avião.

Sim, tinham fotos BEM mais interessantes do fim de semana, mas nem todas são apropriadas para este veículo público de informações. Vai saber se um futuro chefe (spielberg spielberg spielberg) não vai fuçar as minhas coisas algum dia!

5 comentários:

  1. Você e Meredith tem o mesmo corte de cabelo. Gostei!!!! Ela tem namorado? Pergunta se ela tem interesse de conhecer um cabra nordestino, sangue no ôio (olho) rsrsrs. Excelente blog Luiza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Você não é crente e casado, Tarcisio?

    ResponderExcluir
  3. Se o tempo ta passando rápido é porque deve estar muito bom por aí! Mas não deixe de atualizar aqui sempre! E pelo visto você vai ser uma grande cineasta, Lu! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luu! que andas aprontando por ai, heim ?!
    Aproveite cada instante,foque no seu objetivo e vamos lá, Luh! Não deixa de manter nos atualizados sobre o que acontece por ai, heim?! (Risos)

    Beijos , Luh!

    ResponderExcluir
  5. Adorei principalmente as três primeiras fotos... bem bacanas, gosto de foto em que as pessoas não estejam tão "normais" hahaha
    Um beijo !

    ResponderExcluir