sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sexta-feira é dia de vídeo engraçado

Aos que trabalham e/ou estudam:
Esses são alguns pensamentos preguiçosos que temos durante cada dia da semana: 

Segunda-feira: "Que sono! Estou tão cansado(a) do fim de semana que nem consigo fazer nada direito..."

Terça-feira: "Ai, ai, nem acredito que AINDA é terça! Nunca vi uma semana passar tão devagar!"

Quarta-feira: "Já estamos no meio da semana e não fiz nada de útil até agora... deixa pra semana que vem então, já ferrei a semana inteira."

Quinta-feira: "Já estou com dor de cabeça, dor nas costas, dor no pé, e dor no olho de tanto olhar pro computador. Com todas essas dores que acumularam durante a semana, o negócio mesmo é descansar..."

Sexta-feira: "Já é praticamente fim de semana, então não tem problema chegar atrasado(a) ou sair mais cedo. Também vou assistir vídeos engraçados na internet e ficar no Facebook. Afinal, depois de trabalhar e/ou estudar a semana inteira, eu mereço! Não adianta, nem consigo me concentrar, só penso no final de semana que está tão pertinho, porém tão longe..."

E assim vai. Temos umas semanas produtivas, mas é impossível escapar da preguicinha que bate de vez em quando. Então, aqui vai o vídeo engraçado da semana, que minha irmã Fabiana me mostrou.

Algumas verdades verdadeiras sobre o Instagram...


Nenhum comentário:

Postar um comentário