terça-feira, 25 de junho de 2013

Nunca Pensei Nisso!

Existem tantas... mas TANTAS coisas que acontecem no nosso dia a dia que nunca paramos pra pensar no por quê elas são do jeito que são. Hoje eu li um artigo que juntou várias dessas "bizarrices," e me identifiquei muito! Aposto que você nunca parou para pensar nas coisas que vão ler agora. Aviso: a maioria é uma completa viagem na maionese. Aqui vão as frases, com meus comentários embaixo.

1. Balões são muito estranhos -- "Parabéns, aqui está um pedaço de plástico cheio de meu bafo!" 
- São decorativos e bonitinhos e tal... mas de onde veio isso??? Quem foi a primeira pessoa que pensou em encher uma festa infantil de bolotas de ar coloridas com o ar misturado com cuspe de uma pessoa?

2. O preço da gasolina não é tão alto quando você para pra pensar que está comprando dinosauros líquidos e explosivos.
- Combustíveis fósseis! Agora você pode até sair falando que seu carro é tão chique que só come T-Rex

3. É realmente muito estranho ter um bicho de estimação. Um animal aleatório mora na sua casa e vocês não conseguem se comunicar e simplesmente aceitam isso.
- Essa eu tive que colocar no meu status do Facebook porque eu achei realmente muito bizarro. Seu cachorro/gato/peixe é LITERALMENTE um animal aleatório, um animal X que mora com você dentro do seu apartamento e usa seus móveis e assiste sua TV e come sua comida e faz parte da sua família mas vocês não conversam e ele não sabe porque está lá. Tipo... hã?!

4. O ritual de dormir é realmente muito estranho. A pessoa coloca as roupinhas especiais, deita no objeto especial e se enrola nos panos especiais para passar horas praticamente em coma, o tempo todo tendo alucinações vívidas.
- Entendo todo o processo científico do sono e tudo mais. Mas se você pensar, é uma coisa muito estranha! Temos o uniforme específico, o objeto específico, e horários específicos. Tudo isso para passar horas inconsciente, sem saber que existe.

5. É muito estranho que. nossa, voz de leitura? obedece instruções! definidas por: pontinhos e - rabiscos (mesmo se) eles não fazem sentido;
- Aposto que você leu essa frase com as inflexões certinhas e demorou alguns segundos para perceber o que havia de estranho. São PONTOS e LINHAS que tem significados que já estamos tão acostumados que nossos cérebros respeitam automaticamente!

7. Todos os rostos são feitos de pele e osso, mas alguns são considerados atraentes e outros não.
- Como. Assim.

8. Comerciais de perfume são os mais nada a ver. Eles precisam vender cheiros sem usar cheiros.
- Sem contar aquelas abinhas nas revistas que você pode cheirar (minha parte favorita de qualquer revista, sempre. Não consigo descrever o meu entusiasmo quando encontro um anúncio com a aba de destacar para sentir o cheiro do perfume), qual é a lógica por trás de um comercial de perfume?! Alguém me explica?

9. Lasagna nada mais é do que um bolo sabor espaguete.
- Não é que é verdade...

10. Banheiras são apenas barcos invertidos.
- Será que foi assim que foram inventadas?!

11. Seios sem mamilos seriam só bundas que não fazem cocô.
- ...

12. Todos os livros que você já leu são diferentes combinações de apenas 26 letras.
- Ou seja, Aristóteles e Stephenie Meyer utilizaram os mesmos recursos... 

13. Nomes são estranhos. Seus pais arbitrariamente escolhem um SOM que te define como ser humano pelo resto da sua vida.
- Alguns têm sorte, outros não. É nesse setor da vida que filhos de celebridade mais se ferram. Oi, meu nome é North. North West.

14. E se latas de refrigerante na verdade têm vida própria, e cada vez que você tira uma da caixa e abre, você está quebrando o pescoço dela e bebendo seu sangue na frente de sua família inteira?
- Besteira total... mas faz um certo sentido maluco. Talvez isso me faça beber um pouco menos de Diet Coke...

15. O cérebro escolheu o próprio nome.



fonte: http://www.buzzfeed.com/hnigatu/28-everyday-things-tumblr-will-make-you-question 

Um comentário:

  1. Luiza, não conhecia seu blog, fiquei sabendo que ele existia pelo Instagram da Fabiana e adorei o jeito que você escreve, ri bastante com os seus comentários - achava que eu fosse a única que pensava certas coisas malucas do tipo -, adorei os posts! Parabéns pela sua criatividade!
    Em tempos de massificação dos conteúdos dos blogs - em que todo mundo só pensa em postar o look do dia - o seu blog foi uma ótima descoberta! Bjss e sucesso!

    ResponderExcluir