terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Objetos Não-Identificados

Depois de vários problemas e algumas inconveniências na lavanderia, decidi que estava na hora de mandar para quem soubesse mesmo fazer. Por um semestre eu carreguei minhas roupas sujas até as máquinas comunitárias, fiz tudo errado, estraguei umas roupas, e gastei horas do meu dia carregando roupas de lá pra cá no frio. No começo desse ano eu descobri que existe um serviço de lavanderia da faculdade mesmo, e você só leva lá e eles fazem! Simples assim!

Hoje eu fui buscar minhas roupas limpinhas lá no laundry room. Carreguei a sacola cheia de roupas até meu quarto, daí comecei a tirar elas do saco e dobrar para guardar.

Estava tudo normal...

... até aparecer uma cueca aleatória no meio das minhas coisas!


Não sei de quem é ou como ela foi parar no meio das minhas coisas... não é possível que as pessoas da lavanderia tenham achado que fosse minha. Não tem jeito de achar o dono pois pode ser qualquer pessoa do primeiro ano da minha faculdade.

Agora... o que fazer com a pobre cueca que foi enviada para o lar errado?

7 comentários:

  1. hahahahaha que comedia!!!!!!!! quem sabe não é o destino? tipo o sapatinho da cinderela.. mas no seu caso é uma cueca que você tem que buscar o dono!!!! hahahaha LOVE YOU SIS!!! Ouuu, responde minha messg de texto sua tchonga!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! É cada coisa que acontece hein?! O que você vai fazer? Guardar de lembrança? E se aparecerem mais objetos não-identificados? Aí você vai poder fundar "Roubas Perdidas" ou algo do tipo!

    Mas pelo menos existe esse serviço de lavanderia, né?! Assim, você tem mais tempo para fazer outras coisas mais legais!

    Conte mais de suas aventuras!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. na sua faculdade da pra fazer majors e minors juntos? qual eh o limite?

    ResponderExcluir
  4. Oiii Lu, meu nome é Nayara Sampaio,

    sou nova por aquii, estou adorando e rindo muito com suas aventuras rsrsr!!! aonde você estuda? rsrsrs, fiquei curiosa, beijoo!

    ResponderExcluir
  5. OI Nayara!! Estou estudando na Boston College! Acabei de terminar o primeiro ano :) Fico feliz que vc gostou!! haha beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Margareth, essas coisas acontecem, mas enfim, uma hora acostuma.
    O que vc está estudando/cursando no Boston College?

    ResponderExcluir