quarta-feira, 20 de junho de 2012

Razões e Desculpas



Olha quem voltou!

Eu... eu. Só eu. Não o Tupac e nem o Michael Jackson.

Agora vem a listinha de desculpas. Sabe? Aquela que diz em altos detalhes todas as razões pelas quais eu não posto nesse bendito blog há uns bons três meses.

"Ai, gente... sabe como é, né... tava ocupadíssima! Muitas coisas acontecendo nessa vida maluca! Sei que vocês me entendem."

NÃO.

Mentira. Mentiiiiira. É um fato da humanidade. O ser humano sempre tem tempo para fazer aquilo que gosta ou aquilo que quer. Se não tem tempo, arranja. Sinto lhe dizer, mas se seu namorado(a) terminou com você porque ele (ou ela) "gosta muuuuito de você, muito mesmo, mas a rotina está muito complicada e simplesmente não tem tempo para ter um relacionamento." Isso não passa de uma grande pilha de cocô de boi. Quem quer tempo, arruma.

Então, a minha desculpa não vai ser essa. Especialmente porque esses últimos meses nem foram tão ocupados assim. Estaria rica se eu ganhasse 1 real para cada tarde que eu passei fazendo uma dessas coisas:

a) esparramada no sofá dormindo
b) assistindo Modern Family/How I Met Your Mother/etc...
c) jogando The Sims
d) jogando Draw Something/Song Pop/Scramble (pouco sem vida, né? as horas voam quando se está entretido num brinquedinho desses...)

É claro que ainda tive meus estudos. As últimas semanas do primeiro ano da faculdade foram tensas, pois eu tive que estudar muito e ao mesmo tempo lidar com o fato que não veria meus amigos por quatro meses.

Quatro meses de férias... brincadeira, né? Com certeza é porque os padres fofos lá de Boston College estão mais afim é de se mandar para a praia e ficar sem encheção de saco de adolescente por pelo menos um tempinho. Esfriar a cabeça careca. Ou, a minha teoria secreta: eles querem mesmo é ficar jogando Draw Something e assistindo vídeos no YouTube.

O que eu tenho feito? Bem, no finalzinho da minha estadia em Boston, no dia antes do meu aniversário, meu pai e meus irmãos Ricardo e Fabiana foram me visitar de surpresa. Minha mãe já estava lá. Os três apareceram DO NADA no meio do restaurante e eu chorei como um bebezinho. Foi, fácil, o melhor dia da minha vida.

Desde que cheguei em São Paulo, estou estagiando no período da tarde em uma produtora chamada Conteúdo Urbano. Simplesmente insano.

E agora vem a promessa de mais posts:

"PROMETO POSTAR TODOS OS DIAS DE AGORA EM DIANTE!"

Não.

Sabemos que isso não vai acontecer. Mas três meses sem postar? NUNCA MAIS. Se eu fizer isso, podem... sei lá. Inventa aí um castigo.

Para não reclamarem [ahem, Fabiana Justus] que não teve foto...:



(eu sem os fotoshópio):

2 comentários:

  1. que cara de tédio nossa!!! some não moça seus posts são ótimos! bj!

    ResponderExcluir
  2. Luíza, amo seus posts!! Vê se não some de novo ... bjs

    ResponderExcluir