domingo, 14 de abril de 2013

Television Rules The Nation

É um pouquinho triste o nível da minha decepção quando não tem algum episódio novo de algum programa de TV que eu assisto. Acho que muitos me entendem. O nosso mundo de hoje é muito ligado em televisão, e ultimamente tenho sentido que tenho muito mais paciência para assistir seriados de TV do que filmes. Às vezes dá preguiça de sentar e assistir um filme de duas horas, mas assistir duas horas de episódios de algum seriado, ou até vários, eu não tenho a menor preguiça. Acho que isso tem muito a ver com o fato de que o jovem de hoje em dia não tem a menor paciência, pois com tantas distrações o tempo todo, é difícil captar sua atenção por muito tempo. Eu quero ver coisas rápidas, coisas que são capazes de me divertir rapidamente. Claro que eu ainda amo filmes. Como uma estudante de cinema, não há nada nesse mundo que me deixa mais feliz. Porém, um filme demora para começar, sempre tem uma introdução longa, e depois disso ainda tenho que tentar saber quem é quem e como cada personagem é, para só depois começar a ligar para o que acontece com eles. Um seriado eu já conheço (e muito bem) todos os personagens, parece até que são meus amigos, e só basta apertar play e continuar imediatamente aonde eu parei da última vez.




Escrevo isso porque eu tenho uma rotina muito rígida. Toda vez que um seriado passa na TV aqui, no próximo dia já tem um episódio novo para baixar no iTunes. Exceto quando não tem. E isso me deixa furiosa. Pelas seguintes razões:
  • Eu quero conhecer a mãe dos filhos do Ted.
  • Eu preciso dos meus 40 minutos semanais olhando para o ser humano perfeito que é Ian Somerhalder.
  • Eu quero ouvir o sotaque da Gloria, o Mitch e o Cam brigando, a Claire enchendo o saco de alguém, o Phil tentando ser engraçado, a Haley sendo burra, e a pequena Lily mandando todo mundo se f*der.

Pois é. Hoje fui checar se já tinha no iTunes um dos seriados que eu mais amo (How I Met Your Mother) e não tinha. Os estúdios adoram simplesmente miar de fazer um episódio por semana, às vezes até esperando UM MÊS para colocar no um novo no ar. SERÁ QUE ELES NÃO ENTENDEM QUE EU PRECISO DISSO?!?!

3 comentários:

  1. How I Met Your Mother, com certeza o melhor seriado!!! Também odeio esperar por um novo episódio!!! Aproveitando o comentário para te desejar um feliz aniversario, aproveite bastante o seu dia!!! Parabéns pelo blog também!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha paixão pelo cimena multiplicou e se transferiu para os seriados tbm, How I Met Your Mother tbm é um dos meus favoritos mas n posso esquecer de GIRLS (esses dois são meus prediletos no momento)!
    Han, tem os clássicos tbm que sempre é válido assistir como FRIENDS e THE OC, entre outros.
    Luiza adoro seu blog, nele sempre é escrito o que a nossa geração realmente pensa (adorei o post das pessoas que provavelmente vamos conhecer na universidade)
    Parabéns pelo niver tbm, tdo de bom sempre!

    ResponderExcluir
  3. Pensei que era só eu que preferia série no lugar de filmes!

    E é horrível mesmo quando uma série entra em hiato ou é cancelada.
    O lance é sempre ter uma substituta, pra não ficar tão #chateada!
    =)
    Beeijinho Lu!

    ResponderExcluir