segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Filmando O Dito "Polar Plunge"

Como disse no post anterior, eu decidi não pular na água congelante. Fiquei filmando os outros. Essa foi a cena (estou no canto do lado direito, filmando com o celular):


Notem o pessoal "pelado" correndo até a água. Nessa hora eles não tinham pulado ainda... não sabiam o que os esperava.

Enfim...

1h da manhã aqui e eu passei as últimas duas horas assistindo Vampire Diaries e Desperate Housewives. Preciso dormir se quero acordar as 8h para minha aula de comunicação. Desligando internet AGORA. Boa noite!

Um comentário:

  1. Que bando de loucos! Mas e daí, né?! É college mesmo, podem se aventurar em tudo!

    É, Lu, vejo que você ainda mantém o horário de típica adolescente! Mas você é responsável, sabe se controlar, então aproveita bastante enquanto o corpo ainda é jovem! A gente ainda aguenta!

    P.S.: gostei do novo layout! ^.~

    Beijos!

    ResponderExcluir