segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Music Mondays: Kerli

A vida de Boston do ano 2013 começou hoje, e logo de cara já sinto como se nunca tivesse ido embora. Cheguei no meu dorm ontem às 8 da noite e hoje já tive minhas primeiras aulas... é, a rotina continua.

Ultimamente eu tenho percebido que eu passo por fases musicais bem distintas. Cada semana eu tenho uma mini-obsessão com alguma música, e normalmente essa música tem a ver com o que está acontecendo na minha vida, ou eu a utilizo como trilha sonora da vida real. Acho que todos passam por isso, né? Então, decidi que toda segunda-feira o Minha Vida de Boston terá o "Music Mondays," um atestado um pouco mais elaborado da minha música favorita da semana. Porque, é claro, como qualquer outro adolescente relativamente hormonal, minhas preferências mudam mais rápido do que um piscar de olhos.

Eu escrevo para o jornal da minha faculdade, chamado The Heights, para o caderno de artes, música, e filmes. Exatamente tudo que eu mais amo no mundo, então escrever para esse jornal é uma das coisas mais divertidas que eu faço aqui. Essa semana os editores me escolheram para escrever uma coluna sobre qualquer artista (cantor, ator, qualquer coisa) que não seja tão famoso mas muito talentoso. Eu decidi escrever sobre a Kerli, que é a cantora da minha "música do momento."

A música chama-se "Walking on Air," e essa cantora, Kerli, é da Estonia, e tem um som que ela denomina Bubble Goth, um pop meio dark e estranho. Lembra muito o estilo Alice no País das Maravilhas, especialmente o jeito dela de se vestir e o visual de seus clipes. O que eu mais gosto é da autenticidade dela e o fato de que ela inventou seu próprio gênero musical. Ah, e o cabelo loiro branco, claro. Muuuito estilosa.

Aqui está o vídeo:
Walking on Air by Kerli


Um comentário:

  1. Conheces "Brooke Fraser"? Uma cantora de NZ!Acho que ela entra nessa categoria de: talentosa não tão famosa!

    http://www.youtube.com/watch?v=8Axj-xvyz8M

    Esse é o link da música: "Something in the water."
    E aí, o que achou?

    ResponderExcluir