domingo, 16 de setembro de 2012

Nada de errado em ser criança



Como as adultas super maduras que somos, Meredith e eu fomos assistir Procurando Nemo em 3D hoje. Entramos no cinema e só vimos pais levando os filhos, grupos de crianças, etc. Quase 20 anos de idade e ainda dedicamos horas dos nossos dias para assistir desenhos animados.

Decidi refletir mais sobre o assunto, e cheguei à conclusão de que eu realmente ainda tenho um lado infantil. Fui ao cinema em pleno domingo à tarde, sendo que tinham vários filmes novos no cinema que eu poderia ter ido assistir, e mesmo assim eu passei duas horas rindo (alto) da Dory e torcendo muito pelo Marlin. Mesmo já tendo visto esse filme duzentas milhões de vezes, eu ainda quase choro quando o pai preocupado encontra o fofinho do Nemo...

E não é só esse filme, não. Não são apenas os desenhos milionários da Pixar que me atraem. Eu constantemente assisto desenhos antigos do Cartoon Network, e por sorte achei amigos aqui nos EUA que adoram assistir as mesmas coisas! Somos um grupo de universitários (ou seja, adultos) que se reúnem para assistir Animaniacs, Invasor Zim, e Adventure Time.

Que, por sinal, são desenhos MUITO BONS (e um pouco medonhos às vezes) que eu recomendo para todos.


Concluí, no dia de hoje, que não há nada de errado em voltar a ser criança de vez em quando. E esses momentos de retorno à infância ajudam muito com o stress e a pressão de ter que "ser adulto."

Be a kid, be silly, be happy.

Seja criança, seja bobo, seja feliz.






2 comentários:

  1. Eu estou chegando nos 22 anos e sou igualzinha!! haha! Bom demais.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não tem nada errado de ser crianças às vezes. Acho que todos nós temos aquele momento em que sentimos saudades dos tempos de infância e não queremos esquecer daquele sentimento tão especial que guardamos com tanto carinho! Deve fazer bem para manter a sanidade!

    Isso me faz te admirar muito mais! Adoro que você seja você mesma!

    ResponderExcluir