segunda-feira, 11 de março de 2013

Spring Breakers

Hoje foi o primeiro dia de aula depois de uma semana de folga. Às 10h já estou livre, pois só tive uma aula hoje, mas já da para sentir a rotina voltando pra me assombrar. No momento, estou sentada na biblioteca enrolando pra começar o dever que tenho para essa semana.

Semana passada foi o famoso spring break, ou seja, uma semaninha sem nenhuma responsabilidade a não ser se divertir e esquecer tudo que aprendemos no início do semestre. As opções mais comuns de como passar essa semana são Cancun, Punta Cana, Flórida, etc... ou seja, todos os lugares quentes que oferecem uma breve escapada desse frio insano. Pensei em me mandar para um desses lugares, mas logo pensei nas seguintes imagens:



E foi assim que decidi que esse era o último lugar que eu queria estar. Imagine a quantidade de estranhos suados se esfregando involuntariamente um no outro. A excêntrica mistura de suores diferentes que acabariam fazendo contato com minha pele não deixou muita vontade de me enfiar no meio disso aí. Fora as altas chances de vômitos não-identificados e homens bêbados decidindo que roupas são para os fracos...

Eu e Christina, minha amiga que ia viajar comigo, decidimos tomar uma rota diferente. Ao invés de ir para o calor, fomos a um lugar mais frio ainda. Voamos da costa leste dos Estados Unidos para um estado que fica mais ou menos no meio, um pouco mais pro oeste: Colorado. A cidadezinha de Breckenridge, que foi a que nós escolhemos, fica na base de uma estação de esqui incrível. A montanha é gigante, e fora que a cidade é a coisa mais fofa do mundo, cheia de barzinhos e restaurantes para as horas pós-esqui. 

Foi a melhor decisão que já fiz. Os quatro dias que passei lá foram incríveis, uma quebrada perfeita do dia-a-dia aqui. Esquiamos o dia todo, e de noite saímos pela cidade e conhecemos pessoas super diferentes e interessantes. Voltei um pouco dolorida, mas pelo menos passei meu spring break conhecendo pessoas legais e fazendo esporte ao invés de me enfiar no meio de uma multidão embriagada, tendo que tomar banho a cada cinco minutos para livrar-se dos resquícios de sujeiras anônimas que inevitavelmente acabariam na minha pessoa...

Fotos do meu spring break: 







Eu e Titi (Christina) na montanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário