Depois do casamento do meu irmão no sábado (fui dormir às 6:30 da manhã) e um vôo de 10 horas no domingo (e depois disso aeroporto, pega a mala aqui, coloca a mala ali, enfrenta o policial bravo na imigração, pega conexão, mais um avião, pega o taxi, chega em casa, desfaz a mala, arruma o quarto, vai pra aula, vai pra lá e pra cá o dia inteiro, não para um segundo), pode-se dizer que ontem eu estava bem cansada. Fui dormir às 8 da noite. Nem minha irmã de dois anos dorme esse horário.
Acho que foi a melhor decisão que já fiz na vida.
Eu apaguei totalmente e só fui abrir o olho de novo às 6:30 da manhã do dia seguinte. Enrolei na cama até umas 7:30 daí tive a manhã mais produtiva e relaxante DA MINHA VIDA. Fiz ginástica às 8 da manhã (acho que isso nunca aconteceu antes... é um milagre, preguiçosa do jeito que eu sou), tomei café, tomei banho. É, escrevendo agora não parece ser tão produtivo assim, mas eu me senti muito bem e nem um pouco cansada.
Depois que já escrevi tudo isso percebi que não tenho nada muito interessante para dizer, e ler isso provavelmente foi uma grande perda de tempo para você. Por isso, eu peço desculpas. Isso foi só uma maneira pra eu me distrair e não escrever a redação que eu estou evitando desde hoje à tarde...
AGORA VOU ESCREVER PORQUE SENÃO EU NÃO PASSO NA FACULDADE E AÍ NÃO EXISTIRÁ MAIS A MINHA VIDA DE BOSTON... e sim minha vida de b*sta.